sábado, 28 de julho de 2012

Troféu Funkeira...



Eita que ta saindo do forno uma notícia BOMBÁSTICA, isso mesmo...Troféu Funkeira TOP 5 e foram selecionadas 11 gatinhas (rs rs rs), já dá pra imaginar que coisa e imagem boa não vem por ai, hein??? Gente, vai ser dificil escolher qual a mais piribrega, o negócio é punk, a boca não é boa e os dente tão tudo podre, ahhahaha...Creio em Deus Pai Todo Poderoso, essas figuras realmente são de outra galáxia, pq pra elas não basta ser brega! Preparar.....apontar......fogo nas barangas:


Grace Kelly - MULHER MAÇÃ
Cruzes...sai pra lá! Não é a toa que não gosto de maçã...



Maysa Abusada
Já falei dessa coisinha de Jesus ai...pra essa, não basta tacar o microfone no fio fó, ela vai mais além, FIM DO MUNDO!!



Érica Fernandes
Essa figura eu nunca tinha visto antes, deve estar começando sua carreira de piribrega por agora...e com certeza num futuro bem próximo vai dar no que falar! Bom, como é novata a amiga ainda não tem dinheiro pra frequentar salão de beleza...o jeito é dar uma fugidinha pra vizinha da comunidade e passar o ferro na peruca...



Tati Minerato
Nem fotoshop dá jeito nessa carinha de coró, não basta...tem que tacar os mamilos na cara dos outros, como se ninguém fosse notar as pequenas próteses!



Andressa Soares - MULHER MELANCIA
Qualé, qual foi, pusquê que tu tá nessa?? Aff, gorfei!



Yani de Simone - MULHER FILÉ
Óh meu Pai...volta pro mar oferenda!!



Taty Princesa
Essa roupinha da amiga ai não colaborou, mas olha que foi dificil de escolher uma fotinho...pq a moça é bonita e perto das outras é freira!



Valeska Popozuda
Oia coisa desconfigurada, não vc não tá vesgo...são blocos de silicone mesmo!



Renata Frisson - MULHER MELÃO
Arrepiante, filme de terror! E olha que acho renda lindo, mas como que uma pessoa consegue estragar um tecido que é uma tendência ChiC nisso ai acima??



Priscila Nocetti
Outra amiga que eu não conhecia...




Mariana Souza
Mais uma da sessão desconhecidas do MEU mundinho, hahaha!!



O que falar dessa eleição super descolada e séria?? Séria sim...todas as candidatas devem ter tido uma educação em colégio interno! ....Só rindo pra não chorarrrrrr....



Botei Reparo...



Um comentário: