quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Ridiculo do ridiculo...




Eita que cada vez que vejo essas coisas me arrepio de tanto rir, pq é o que resta pra essas pessoinhas quase famosas (que desse jeitinho um dia chegam lá, hahaha). Sei que elas nunca vão aprender que pra ser sexy, sensual e gostosa...não precisa se enfeitar nem mostrar tudo como as amigas panicats, ex disso, ex daquilo, musa, fruta, verdura...e as MCs que vão ter um espacinho aqui e agora no Amiga To Chic (que com certeza nunca vão estar ChiC...pq breguice e vulgaridade vem de dentro, bem do fundo). A amiga MC Maysa Abusada (não, não fui eu quem avacalhou com o sobrenome da gatinha...por incrível que pareça, é isso mesmo), a funkeira comemorou seu aniversário desse jeitinho, que ta mais pra pomba gira, sai prá lá.


 Que coisa mais sem noção, o que é tudo isso? Tá se achando gostosa amadinha....cuidado a Rita vai te pegar e eu vou ajudar, hahahahah.


 Já não bastava uma...quem tem amigas assim não precisa de mais nada!



Como ela anda por ai:






Sério...isso ta ficando perigoso, torturante, simplesmente CHAVE DE CADEIA!


Botei Reparo sem noção...

6 comentários:

  1. Adoro mulher, mas infelizmente essa nova geração feminina está se notabilizando pela nudez, vulgaridade e silicone. Quando haverá uma musa que seja culta, refinada e com conteúdo? Que saiba falar e dar seu devido valor? Até quando teremos de assistir essas pseudocelebridades como miss bumbum e "cantoras" e "dançarinas"? Espero que isso passe logo como o sonho de BBB's.

    ResponderExcluir
  2. oso recalque não abala ninguem e o de vcs e uma vergonha falo ............... como a musica dela diz ,, ela não precisa de vcs pra nada .. eu quero ve vcs fazerem o que ela fas falo ... e oh .. se mexe com ela , ou tenta bate ne ... vão se ve comigo ... sou fã dela e não adimito que vcs se achem as gostosonas sendo que metade dos homens preferem ela a vcs ... porque a outra metade e do bonde dea e fica esperta que o bonde dela e mortal falo ... beijão e .... abram o olho e prestem a atenção no que escrevem
    pode ser que um dia vcs precisem dela .....

    ResponderExcluir
  3. a nova geração das mulheres .... não e so a maysa abusada ,,,, as antigas começaram e as novinhas aperfeiçoaram.... então parem de cao e aseitem o que aos olhos e superior falo

    ResponderExcluir
  4. Que ridícula essa Maysa Abusada... e o pior é quando a gente pesquisa no Google imagens foto da Maysa (cantora de verdade) e dá de cara com um despacho desses. Essas funkeiras não se valorizam. São feias. Não é 'recalque', apenas tentamos abrir os olhos delas para si mesmas. Isso não dura para sempre. Só quero ver se daqui a 50 anos elas serão mitos da música brasileira e se ainda estarão bonitinhas, siliconadas... beleza acaba, talento fica. E elas não tem talento nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Pior do que ver as "musas" é ver a escrita das fãs, devem ter estudado na mesma escola, não péra!!! #ironia

    ResponderExcluir