sexta-feira, 27 de julho de 2012

Essa gosta...



Sei que essa senhora só quer chamar atenção a qualquer custo, mas vamos dar ibope pra ela, pq coitada...se não fizermos isso por ela, quem fará?? Eu não sei se eu sou de outro planeta ou meu gosto não é tão refinado pq não acho essa amiga nada bonita, muito menos ChiC e o corpo nem se fala!!
A mais nova da ilustre que se acha a ultima bolacha do pacote é: Ela se negou a tirar a cortina Rosa do apto e a síndica multou a gracinha (cof cof) em R$ 700,00...e agora vai colocar a síndica no pau na justiça...Fico imaginando como era essa cortina \o/ pra breguete ganhar essa multa, hahahaha. Vamos e venhamos a amiga tem um, aliás não tem gosto, nem noção...deveria voltar a estudar, pq desse corpinho ai não vai sair mais muita coisa não!


Que pose!
Que sandália!
E o biquinho?
Que coroa é essa minha filha?
Esse vestido é o mesmo tecido da cortina?
Os músicos vão te processar, pra que posar no piano se não sabe nem o que é isso??



Tome juízo, senão vai ter muitas multas ainda!!



Botei Reparo...

2 comentários: