quinta-feira, 5 de julho de 2012

Minhas Amigas ChiCs!




Nada melhor do que sair com as amigas... rir de nós mesmo, fofocar, falar besteira, reparar nos looks das metidas a modelo (elas vão me matar, hahahaha). Mas, brincadeiras a parte...eu gostei do look de todas. Vamos ver?

Começaram assim:



Agora as ChiCs:

 Eu e a ChiC da Anelise
 Eu e a ChiC da Denise
 Eu e a ChiC da Vanessa
 As ChiCs: Grazi e minha mana Fefe
 As ChiCs: Gabi e Marianinha
Eu e a ChiC da Cris



É meus amores...a vida é feita de momentos, e que sejam simples, verdadeiros e intensos sempre!

Eu sou privilegiada em ter amigas tão ChiCs...caso contrário não seriam minhas amigas, hahahahah.


Até o próximo encontro Lindonas!!! Botei reparo bunito...



**meu look: Blazer laranja neon, calça jeans, bota rasteira franja - Zara
                     Básica - Hering

2 comentários:

  1. Minha camisa combinou com seu casaco laranja.
    Realmente somos chics demaisssss.
    Adorei o encontro de ontem, regado a boas companhias e muitas risadas.
    Bjssssss

    ResponderExcluir