segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os Perfumes de My Life!





Os meus queridinhos perfumes...que não vivo sem, não me vejo sem e muito menos abriria mão deles, pq ó...eles causam!! Opinião de uma apaixonada por perfumes, principalmente aqueles doces que passa e deixa rastro...hummmm, uau...delícia. Vou mostrar alguns dos meus preferidos, lindos, gostosos que dá vontade de NHAQ comer literalmente...AMO:


 Fantasy (Britney Spears) - Foi amor a primeira vista, mas hj uso ele no dia a dia, ele é mais baratinho...hihihihih, doce e hummmm delícia.


 Chance (Chanel) - Êta coisa boa...e olha que ele não é muito doce, mas é demais de bom, cheiro de ChiC!! hahahahha


Angel (Thierry Mugler) - Esse é o TOP, lindo de cheiroso, ChiC...aaah como eu gosto, bem doce, bem lindo, uix!!!




Pq Perfume é Tudo e mais um pouco!!

Estou em busca de novos cheiros para experimentar e amar...Lojas e preços fica por conta de vcs...hahahahaha!!


Botei Reparo Perfumado!!!

2 comentários:

  1. Ja que gosta de perfume doce vou te dar uma dica: Hypnotic Poison - Dior. É bem doce...cheirinho de baunilha.
    Eu uso...amo e recomendo ;)
    Bjãoooo

    ResponderExcluir