quarta-feira, 25 de julho de 2012

Minhas Amigas ChiCs - 4° Edição!




É minha gente...a noite tava divertida, mas olha que foi punk, a Carminha infernizou a vida da Rita...hahaha. Amiga que é amiga fala na cara...e a sinceridade rolou solta nesse nosso encontro, pessoinhas lindas que eu gosto muito, me divirto muito e cada vez gosto mais dessas jantinhas, que cá pra nós tá dando prejuízo, ihihihi. Delícia, isso é bom demais, vamos ver as ChiCs??


 A Amiga ChiC - Bruna...inspirada na Carminha!!


 A Amiga ChiC - Camila


 A Amiga ChiC - Taiana


 A Amiga ChiC - Giana


 A Amiga ChiC - Gisele


 A Amiga ChiC - Nayara


 A Amiga ChiC que desbancou todas as outras, tirou o brilho e foi a MUSA Maior - Simony


Euzinha, que encarnei a Rita, hahah




Simplesmente foi divertido demais, muitas risadas, palhaçadas e traumas vão marcar essa noite!! Simbora p/ o analista...o sistema é bruto!



Botei Reparo ainda rindo!

6 comentários:

  1. Não teve como não se divertir! A noite tava um luxo tirando é claro as sabotagens da Carminha e da Rita que tbm abrilhantaram o encontro! Delíciaaaa quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas...pena que não pude ir.
    Isso ta nos falindo kkkkkkkkkkkkk
    No próximo eu vou.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh faltou euzinha na 4°edição das amigas chics.... Mas na próxima, estarei lá abrilhantando o evento. Beijos

    ResponderExcluir