quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novidade??



As vezes leio algo e me pergunto: "É novidade?"
As Amigas, mostra a tua bunda, quero ver quem paga, pra gente ficar assim...Brasil!! Elas vivem por aí bate que bate foto de lingerie, bikini...claro, é a única coisa que elas usam!! E olha o que vejo no EGO:


Em frente ao espelho, panicats posam de lingerie.


Alguém esperava algo diferente vindo dessas coisinhas? Eu não...então não me faça de louca, ok querido EGO. Acredito que se elas não estão de roupas íntimas, deve ser a mesma coisa que peixe fora d'água...





Botei Reparo...

2 comentários:

  1. Nessa época do ano tem mto disso por aí. Só dar uma esquentadinha que a mulherada já enche de fotos de biquini nas redes sociais. hahahahaha
    Vou exibir minha barriguinha tbm :P
    Bjos gravidinhaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris, olha que eu pego tua foto e lasco aqui no Blog de bikini hein, kkkkkkk. Beijoooo

      Excluir