segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Casamento Nayara Reis...



Chegou o dia, da alegria, vamos sorrir e cantar, lá lá lá lá lá...A Nayara vem aí, olê olê ô lá...ahahahhaah.

Dia de desejar muitas e muitas felicidades ao novo casal que sobe ao altar hj e diz SIM diante de familiares e amigos. Muito companheirismo, amor e paciência a esta nova família!!

E a festa estava linda, cheia de gente elegante, ChiC...A mulherada estava deslumbrante, deram um brilho especial ao evento, e a Noiva?? Meu Santo Antonio do céu, a Nayara arrasou, mostrou pq desencalhou...E quem tá encalhada, pede umas dicas, pq ser ChiC pode ajudar nessas horas tbém!!!

Vou revelar um segredinho (de família), a oração do desencalhe...É isso mesmo, não fiquem bravas minhas lindas priminhas, mas temos que ajudar outras a desencalhar tbém, ok??



Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe, 

Vós que sois a solução de todas as encalhadas,intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:(diga em voz alta:) UM MARIDO, (mais alto:) UM MARIDO, (grite:) UM MARIDO.
 E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.Ajudai-me a conquistar um bom partido E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.Serei grata pelo resto da minha vida

E levarei seu nome a todas que tenham fé! 
Aleluia! Aleluia! Aleluia



Agora com vcs as Amigas mais ChiCs desse Blog:

 A Noiva Nayara Reis

 Eu e meu Lorenzo

 Camila Santos

 Bruna Reis

 Denise Mendonça

 A Dinda do Lorenzo, minha mana Fernanda Reis

 Giana Reis

 Renata Reis

 Gisele Borges

 Luana Lemos

 Simony Reis

Tudo junto e misturado...



Botei Reparo...

6 comentários:

  1. Um marido, um marido, uma marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito divertido esse blog

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Gostei da oração...vou gritar bem alto hahahahahaha
    Todas muito lindas e chiquessssssssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Todas as ChiCs lindas! Mas adorei muito a oração, to gritando já aqui, UM MARIDOOOO! kkkk Beijoss

    ResponderExcluir