terça-feira, 25 de setembro de 2012

Casório Giana Reis...




No dia 22 de setembro de 2012 casou-se mais uma das primas Reis, isso mesmo, mais uma que desencalha...a Igreja estava simples e linda, o clube nem se fala...e a comida??? ooo céus, que delícia...e como não poderia ser diferente pra quem faz parte dessa família linda e GIGANTE, hahahaha, na hora em que a banda começou a tocar a festa bombou...e eu me engracei um pouquinho, mas tive que parar, mas a vontade de rodopiar, sambar, pular, descer até o chão e fazer escândalo não passava um minuto, pra quem não sabe estou grávida e de repouso, cuidando do baby bem direitinho... Algumas fotinhos das Amigas ChiCs:


Primeiramente a Noiva, que estava lindíssima:





 Camila, Renata e Fernanda Reis


 Taiana, Simony e Vanessa


 Fernanda Schlee, Gisele e Denise


 Marlene, Bruna e Daniela


 Juliana, Nayara e Karine


Essa sou eu, meio corcunda...mais tá valendo, hahahahah


Não é pq são parentas, mas estão ChiCs de doer...a cara da riqueza!!



Botei Reparo com orgulho...




4 comentários:

  1. Esse com certeza foi o evento badalado do mês. Parabéns aos noivos e as convidadas, que estavam todas muito chiques e lindassss.
    Me apaixonei por alguns modelitos.
    E vc ta uma gravidinha lindaaaa
    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Cris, estavam todas muito bem ChiCs, hehehehhe. Obrigada, beijoooo

      Excluir
  2. Adoro seu blog, acompanho o seu e de outras meninas de Tubarão entre elas o da Marília D'Alascio que adoro!! Cada um com uma pegada diferente, mas muito interessante! Sobre as convidadas, nossa todas muito lindas. A noiva estava divina!! Destaque para Fernanda Reis (maravilhosa!!)vestido, cabelo, tudo!! Um off para Gisele, na verdade achei que o vestido engordou ela, ou aquilo é uma barriga de gravidinha?! Se for sorry! Mas o cabelo e o make 10. Beijos para a bela futura mamãe!!

    ResponderExcluir