terça-feira, 11 de setembro de 2012

Breguisse!!




Minha Nossa Senhora do chuveiro elétrico, dai-me resistência pra ver tanta coisa brega!! Como que um ser que se diz humano, sai por ai vestindo algo como o vestido da Geisy Arruda?? Alguém pode me responder isso?? Pq eu não consigo assimilar tanta breguisse, cafonisse, esquisitice alheia...não, não me conformo...mesmo vindo de quem vem!! Tá feia, tá vulgar, tá cafona...tá ú ó do borogodó!! Cansei de falar disso, mas vejam vcs com seus próprios olhos e tirem suas conclusões...cuidado, pq se gostar ou não achar tão feio assim, hahahahahaha, vc pode estar com algum problema sério!!!





Sinto vergonha por ela, pq deve estar se achando a MUSA pra fazer tanta caras e bocas, hahahahahha.


Botei Reparo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário