quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vai ser bregaaa...




Inauguração de loja em São Paulo e as celebridades sempre são convidadas pra dar um UP no evento né gente!! Na minha opinião a marca Olivia Palito deu uma mancada em convidar Geisy Arruda e Babi Rossi, pq se elas são bregas, o que pensar dos modelitos que vão estar a venda nessa loja??? Totalmente longe das tendências e qualquer estilo as amiguinhas foram ao coquetel de inauguração desse jeitinho:


 O cabelo nem se comenta, por ai já dá pra ver que a gatinha faz de tudo, tudo mesmo...Agora esse vestido e essa bota??? Que fantasia é essa...traduz pra mim, pq ainda não consegui decifrar!!


 A belezura que se acha linda, hahaha...Que vestidinho chinfrim é esse meu PAI?? E a combinação com o sapato???


É sério isso meu povo?? Olha que eu não espero muito delas na hora de se vestirem, mas que coisa mais fora do esquadro...
Babizinha querida, franja tá em alta, mas vc consegue estragar qualquer tendência ChiC hein!!
Geizoca do céu...lurex brega e com esse detalhe mostarda ai??




Botei Reparo assustada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário