sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Filé...




O que leva um ser humano a posar para foto num frigorífico?? Alguém pode me responder?? Tá certo é a Mulher Filé, hahahaha. Tá mais pra carne de pescoço ou musculo minha gente, que dor...que coisa bem estranha!! E as amigas dela, o que acharam?? Lindas...não, não estão e pronto! A nossa amiga PiriBrega vai se lançar como empresária daqui 5 anos, isso mesmo! Precisa anunciar aposentadoria?...e todo esse tempo antes, sério mesmo que tu fez isso Dona Filé? Diz a gatinha (cof cof) que "gostosa dá dinheiro", acredito...mas tudo tem limite!


 Que sensualidade...hahahaha


Ah se meu fusca falasse...que tal disfarçar o capô amiga??



Não consigo acreditar que alguém tem coragem de posar com um fundo, lado, meio assim!! Olha em pensar que tem gente que acha bonito, sim...tem gosto pra tudo! Outros dizem que é arte, hahahah. E eu acho o fim dos TEMPOS!!




Botei Reparo...

2 comentários: