segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dinheiro...Ahhh o dinheiro!!!

Olá garotos e garotas do meu Brasil guaranil, estava louca pra dar uma atualizada neste lindo e delicado blog, mas sem blá blá blá, chororô, vamos ao que interessa:


Vamos falar da minha amiga NADA, NUNCA, NEVER chic da Joelminha da banda e é calipsoooooo...Mas nada de separação, traição. Vamos falar de dinheiro:

Resultado de imagem para dinheiro
Coisa linda de ver, imagina ter!! Aff, como ele ajuda, como ele resolve e como ele te muda hein!!

Joelminha minha querida, sorte sua que vc ganhou muitos e muitos milhares dessas notinhas aí de cima, pq senão fia, ó meu PAI:



Sem explicação, saiu de onde vc? Olha que esse chimbinha é de doer...mas que ele foi MACHO foi.
Este cabelo só via shampoo Darling né amiga? Essa dentadura foi feita a facão, só pode! E o corpinho, não precisa falar mais nada, pq é duro de engolir.

Agradeça todos os dias ao dinheiro que operou um milagre em sua vida, sim...o dinheiro fez o que pra mim era impossível. Claro que vc não está uma diva, mas perante a fotinho amiga, vc até que está TOP. Meus parabéns DINHEIRO, vc é fenomenal!!!

Botei Reparo com medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário