terça-feira, 9 de outubro de 2012

Os erros e os acertos na gravidez...



Estou grávida de 13 semanas, ainda não sei o sexo do meu Bebê, mas isso é o que menos importa, afinal saúde é o que interessa o resto não tem pressa...iê ié!! Assim que soube que estava esperando meu primeiro Bebê, confesso que levei um susto, apesar de não estar fazendo nada pra evitar, ao contrário...heheheheh. No primeiro mês a fome tomou conta do meu ser, nada me saciava, tremedeira, fraqueza e dá-le comida...Não deu outra, em 40 dias, nada mais nada menos que 3,7 kg...é mole ou quer mais?? Consequentemente as roupitchas não servem mais...e agora?? Comprar roupa é o que resta...fui aqui na minha cidade numa loja especializada em roupas de gestante...Gente do céu!! Sai horrorizada, coisarada bem do brega!! Não dá de jeito maneira...e o que tem pra hj é garimpar alguma coisa que sirva em lojas estilosas...ADORO!!

Grávida sim, gorda quem sabe (depende de vc)...BREGA jamais!!! Isso pq tem gente que confunde gravidez com breguisse...Ave Maria, tem coisas que dói na alma!!

Parando de falar de mim...hauhauhau, vamos ver as celebridades grávidas e estilosas para inspirar a mim e algumas gatinhas que estão passando ou vão passar por esta etapa da vida:

INSPIRAM:

 Angélica arrasa nos looks...


 Claúdia Leite tbém manda muito bem!!


Outra que na minha opinião é uma das que mais acertou!! Eliana...


A grávida mais estilosa de todos os tempos, sem dúvida!! Juliana Paes...




Agora, as barangas que não conseguem fazer bonito na gravidez, de jeito nenhum!! Isso é para que vc não siga os exemplos abaixo e passe longe desses looks pra não fazer o papel de ridicula igual as gatinhas:

JAMAIS USE ISSO (se não tiver opção, não saia de casa):

 Ó céus...qto desleicho D. Fernandinha Torres!!


 Esse vestidinho do meio com esse cintinho ta doendo aqui na solidão, no puedo mas...lá lá lá lá!! Ai ai, Carla Marins tá de doer...


Sem coragem de usar e comentar...Aff, a senhora não acerta nunca Solange Couto! OMG...


Botei Reparo barrigudinha...







4 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez!! Eu particularmente acho lindo mulher gravida, mas convenhamos tem umas por ai que pelamor, ah faltou colocar na sua lista de celebridades a Grazi, ela ficou linda e se vestia muito bem na gravidez.Uma dica, não se preocupe muito com corpo, e sim com a qualidade de sua gravidez, você vai ver que a hora que estiver com seu bebe nos braços toda a gordurinha adquirida valeu a pena. Tem mulheres que mal engravidam e ja estão pensando na lipo, ser mãe também é começar a se desligar um pouco dessas coisas futeis!! Vou torcer pela sua gravidez e para que seu bebe venha com muita saude! Felicidade

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post...viu como tem solução??? A Juliana Paes sempre arrasa!!!
    Até me animei (hahahahahaha...até parece...)!!!
    Grazi.

    ResponderExcluir