sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Funk x Axé



A Amiga mais Priribrega do que nunca, não sabe pra que lado atirar...tá pior que filme de ação, ops terror, hahahahahha, pq a gatênha é duro de engolir, Oh meu Pai!!
Mulher Jaca, a Amiga nada nada ChiC, nem bonita, nem elegante e muito menos talentosa...Agora ela vive entre o funk e o axé, pode?? Eu MORRO e não vejo tudo, não mesmo, pq pra essas moçoilas o céu é o limite!!




Que meiga, que feminina, NÃO MESMO!!

Pode pegar uma vaguinha na seleção brasileira já que o Roberto Carlos não rala suas coxas no gramado verde e amarelo!!



Botei Reparo...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Exemplo?



Olha que a nossa Amiga mais do que vulgar, agora resolve polemizar um pouco mais no que usa...Sair por aí, com um vestidinho com uma frase bem polêmica, principalmente qdo se tem fãs mirins, não é mesmo?? Que exemplo é esse? E a criançada dá-le bater fotinhos, pedindo autógrafo...e as mamães achando o máximo, eita...esse é o nosso Brasil, país da vergonha!

Vergonha é o CARALHO, meu nome é Zé Pequeno!!

Nicole Bals e suas bizarrices e vergonhices por aí...






Oin que fofo, que querida, que exemplo para as crianças!!


Botei Reparo...

Out...




Sair de casa com um vestidinho que é pior do que a cara da pobreza?? Afff, que dor...só de olhar dá um embrulho!! E esse tom de verde com franjólas azuis? hahahahahahaha. A desculpa deve ser que franja tá na moda, mas NÃO assim...nem parecido!
Toda Piribrega deve achar isso TOP, mas vamos e venhamos, coisinha bem xexelenta, nem pra fazer faxina em casa tenho coragem, oh meu Pai!! Mas como não poderíamos esperar coisa melhor da nossa Amiga que estampa na nossa cara o gosto pobrinho, doído e feio de se vestir (se isso for considerado vestimenta, pq pra mim NÃO é), Mulher Melancia...pede ajuda filha!!


E essa coisa no seu pé?? Nada combina com nada!!

Pobrete mais alegrete...



Botei Reparo...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Casamento Nayara Reis...



Chegou o dia, da alegria, vamos sorrir e cantar, lá lá lá lá lá...A Nayara vem aí, olê olê ô lá...ahahahhaah.

Dia de desejar muitas e muitas felicidades ao novo casal que sobe ao altar hj e diz SIM diante de familiares e amigos. Muito companheirismo, amor e paciência a esta nova família!!

E a festa estava linda, cheia de gente elegante, ChiC...A mulherada estava deslumbrante, deram um brilho especial ao evento, e a Noiva?? Meu Santo Antonio do céu, a Nayara arrasou, mostrou pq desencalhou...E quem tá encalhada, pede umas dicas, pq ser ChiC pode ajudar nessas horas tbém!!!

Vou revelar um segredinho (de família), a oração do desencalhe...É isso mesmo, não fiquem bravas minhas lindas priminhas, mas temos que ajudar outras a desencalhar tbém, ok??



Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe, 

Vós que sois a solução de todas as encalhadas,intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:(diga em voz alta:) UM MARIDO, (mais alto:) UM MARIDO, (grite:) UM MARIDO.
 E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.Ajudai-me a conquistar um bom partido E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.Serei grata pelo resto da minha vida

E levarei seu nome a todas que tenham fé! 
Aleluia! Aleluia! Aleluia



Agora com vcs as Amigas mais ChiCs desse Blog:

 A Noiva Nayara Reis

 Eu e meu Lorenzo

 Camila Santos

 Bruna Reis

 Denise Mendonça

 A Dinda do Lorenzo, minha mana Fernanda Reis

 Giana Reis

 Renata Reis

 Gisele Borges

 Luana Lemos

 Simony Reis

Tudo junto e misturado...



Botei Reparo...

Transformação...



Dia de transformação, uhulll... Tudo pra melhorar o que já é bonito, mas dar uma ajeitadinha não faz mal a ninguém!!

Dia da noiva e todas as primas e amigas ChiCs da Nayara foram ao salão dar um UP no visual...Sem contar que a gente se diverte muito, qualquer coisa é motivo para as risadas e papos pra lá de produtivo, hahahaha.
Batemos várias fotinhos profissa, mas por enquanto não tenho acesso à elas, mas vamos com as amadoras mesmo:

 A Noiva e Bruna

 Bruna e Eu

 Camila e Eu

 Eu e minha mana 

 As gravidinhas dando um UP: Gisele e Eu

 Nayara, Eu (com meu Lorenzo) e Fernanda

 Simony, Eu e Daniela

Fernanda e Giana


Estão ficando lindas...Vamos ver o resultado final no casamento!!


Botei Reparo de Bob...

Despedida de Solteira!!



Mais uma Reis vai desencalhar, hahahahaha...Eba, eba!!! E como não poderia ser diferente, a mulherada não perdoa e vamos a despedida de solteira da Nayara não é mesmo?? Sim, vamos!! Algumas fotinhos no Pub com primas e amigas para que a noiva esqueça a vida avulsa e vá se preparando para a algema...ihihihihih.

 A noivinha, Denise, Taiana, Simony e Daniela

 Marina, Bruna, Simony, Eu, Taiana, a Noiva e Lara

 As gravidinhas: Gisele e Eu

 Eu, Fernanda e Bruna

 Suelen, Gisele e Eu

Fernanda e Bruna



Existe coisa melhor do que estar com pessoas alegres, bonitas, divertidas, companheiras e muito, mais muito ChiCs?? 



Botei Reparo bunito...

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capô a mostra...



Ai ai ai, se a moda pega...se toda sem juízo resolve sair por aí sem calcinha, deixando a xoxota respirar pra lá e pra cá, já pensou?? Olha que essa não me admirou muito não, pq a pessoa não deve valer um ovo...até pq ninguém sai por aí sem calcinha com um micro vestido sem ter a intenção de mostrar a perseguida, não é mesmo?? Ou alguém acredita na inocência da Dona Lorena Bueri, a gata do Paulistão?





Coitada, o que vai ser dessa moça? Acha que tá arrombando...



Botei Reparo...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Já era...



A Amiga que Deus o livre de coisa mais feia e abominável hein, ooo Glória...Já deveria ter se aposentado a uns 30 anos pelo menos, não se enxerga não minha filha, ainda sai por aí se fazendo ainda de roqueira revoltada, não, não e não...

Certa vez encontrei ela em um hotel...pensa numa pessoa mal humorada, pensou? agora multiplica por qtos quiser...AFF, apesar que fiz questão de não dar confiança, cumprimentar, sorrir...até pq me acho mais importante do que ela, hahahahahaha.

Querida, já deu né Dona Rita Lee...Menos pra vc mostrando a bunda por aí...


Olha que eu não sei o que essa senhora usa, mais deve ser pesado o negócio!!!



Botei Reparo...

Novidade??



As vezes leio algo e me pergunto: "É novidade?"
As Amigas, mostra a tua bunda, quero ver quem paga, pra gente ficar assim...Brasil!! Elas vivem por aí bate que bate foto de lingerie, bikini...claro, é a única coisa que elas usam!! E olha o que vejo no EGO:


Em frente ao espelho, panicats posam de lingerie.


Alguém esperava algo diferente vindo dessas coisinhas? Eu não...então não me faça de louca, ok querido EGO. Acredito que se elas não estão de roupas íntimas, deve ser a mesma coisa que peixe fora d'água...





Botei Reparo...

Gagada...



Olha minha gente...não é pq a Lady Gaga tá no Brasil que vc precisa fazer o penteado dela, ok? Até pq a gatinha não é exemplo nenhum de beleza, muito menos ao se vestir!! Ela força a amizade com a gente aqui do Amiga To ChiC...mas, apesar de ridícula e estrambólica, ela pode! Pq haja personalidade pra usar o que essa gatonha usa por aí, não é mesmo?? Ela é uma estrela internacional, vamos dar um desconto, pq nos shows ela arrasa!!

Mas lembre-se, vc não é a Lady Gaga...então, JAMAIS saia desse jeitinho toda penteada de casa, NEVER, NUNCA, JAMAIS...com certeza chamariam o manicômio, pq com certeza ficaríamos ridículas, vejam:



Nossa Senhora do Laço Eterno, me dê discernimento para saber que isso não combina comigo...AMÉM!!



Botei Reparo...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Show de Horror!!



Este final de semana teve show de música eletrônica em Costa do Sauípe, e por lá passaram algumas pessoas sem capacidade de diferenciar o que se deve ou não usar em público, aliás, o que não se deve usar em lugar algum!! Olha essas imagens são fortes e achei bem pesada essa escolha das duas malucas que com certeza foram pra causar...causar MEDO nos outros, aff:

 Ave Maria...qta informação, além de tudo muito demais, esse óculos espelhado pra mim, eca: Olha o óculos, baratinho...R$ 10,00 vamu apruveita, óculos de sol...Os vendedores ambulantes agradecem a propaganda de grátis!!

 Dona Fabiana Andrade, que eu nunca tinha visto na minha vida, nem magra, muito menos assim rechonchudinha...que boca sexy é essa Amiga? O conjunto ficou a cara da pobreza!!

Amiga Maria Pinna, o que houve? Depressão, desânimo da vida, o mundo está uma porcaria?? Que coisinha chechelenta essa sua vestimenta/havaianas pra ir a uma festa...Que medo!!




Botei Reparo...