segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Popozuda...





A nossa amiga nada ChiC Valeska Popozuda foi fazer um show em Salvador e ganhou um camarim "luxuoso", hahahahaha. Só rindo pra não chorar...apelou, apelou!! E não bastando, a gatinha diz que se sentiu a Lady Gaga com tanto paparico. Ó, com licença, mas é sério isso?? Tenho curiosidade pra saber o que essa moça faz em seu show, além de mostrar a bunda/peito silicone puro e cantar música pornográfica...deve ser o castelo do terror, e o Beto Carrero World deve estar atraz da gatinha...hahahahaha, me divirto, mas não me conformo com certas coisas!! Realmente é o fim dos tempos...


Que macacão lindo, que cara da riqueza...ta parecendo a recepção do inferno, isso sim!!!
 
 
 
 
Botei Reparo...

Buzanfa...





Olha gente, tava faltando essa criatividade toda das amigas Mulher Melancia e Solange Gomes em medir qual o maior bumbum...não, não estou brincando!! É sério, ninguém inventou...e depois vem com papo de que o povo fala demais. Uma boa chibatada faria essas moças ter um pingo de vergonha na cara, isso sim!! Medir o cérebro elas não querem né, claro...não sabem o que é isso, hahahaha.





kkkkkkkkkkkkk, tão arrasando vcs!! Que calças bregas são essas?? Tomem uma dose de vergonha, de amor próprio!!


Botei Reparo com vergonha...

Maroon 5...




Show em São Paulo e o povo fica naquele alvoroço, principalmente os fotógrafos de plantão, prontos para clicar as celebridades que pintarem pelo local...e muitos famosos foram se divertir no show do Maroon 5. Vamos ver quem foi e como foi vestido???


 Ana Beatriz Barros, camisa xadrez com tenis animal print e a bolsa?? não ficou legal, nem um pouco!!
 
 
 Dani Bolina, básica e linda!!
 
 
 Giovanna Lancellotti, as t-shirt com blazer estão em alta...mas me pareceu te deixar cheinha demais!!
 
 
 Luiza Possi, look básico, despojado e ChiC, gostei bastante!!
 
 
 Nathalia Dill, nada nada bonito...isso é saia, calça, saco de lixo??? não consegui decifrar...a blusa tbém não ajudou!
 
 
Nathália Rodrigues, moderna, casual e ChiC, aquele look pretinho nada básico e LINDO!!
 
 
 
 
Botei Reparo...

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Topless...




Olha que esse mundo realmente tá perdido!! O título da notícia: Mulher Melão faz topless em Miami e é observada por gringos...

Será??? Homem gosta do que??? Principalmente quando a gatinha (eca) quase fura o olho deles com os mamilos a exposição...se ninguém olhasse seria estranho, não acham??

Nessas horas da vergonha de ser brasileira...e tem gente que ainda reclama da fama das brasucas no exterior! Não reclame não, se contenta...pq a maioria vai pra lá pra fazer vergonheira...como a  Mulher Melão, que acha que tá arrombando.

Muita, mais muita vergonha dessa senhora...que realmente não se enxerga.

Pena de vc e do seu mamilo que pode pegar um resfriado dos brabo...

Compartilho com vcs o que me deixou de boca aberta de tanto nojo:


 Os gringo tão com medo de vc!!


Que pose Meu Deus!!! Qta elegância...quase nua sentada nesse troço na rua...



Ai ai ai...mas vergonha ainda é saber que ela é de Santa Catarina!!


Botei Reparo vomitando...

domingo, 19 de agosto de 2012

Geisynha...




A nossa Amiga NADA ChiC Geisy Arruda, não aprende mesmo!! Que coisa chata essa moça que além de brega adora se mostrar achando que é a rainha da cocada preta...ela não consegue escolher um look pelo menos normal...não precisa ser bonito, ChiC...pq isso não esperamos que vc acerte, mas pelo menos não tão ridiculo como os que vc escolhe!! Sem contar esse seu cabelo de bombril/palha de aço...oh meu pai!! A gatinha (cof cof) tbém não dá uma dentro com a make...Nunca vi alguém errar tanto e em tudo...hahahahah

Volta pro Mar Oferenda...




Sensualizando na transparência, hahahahahaha.

Ela não deve ter nenhuma amiga nem família...só pode!!



Botei Reparo com dó...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eventos...




Vamos para mais um evento, desta vez um leilão beneficente promovido por Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Cheio de beldades nacionais para a gente Botar Reparo, vamos ver quem errou e acertou dessa vez??


 A sempre linda e ChiC Camilla Camargo, acertou em cheio...tudo lindo!!


 Flávia Alessandra, vc é linda, tem um cabelo maravilhoso...só não gostei do babado no vestido! O marido bem bonito da nossa amiga, acertou...gosto bem de homens com terno gravata e calça jeans, look despojado e elegante!!


 Gabriela Duarte, sem exageros e com a clutch dando um colorido ao visual, acertou na mosca!!


 Maria Pinna, clássica e Chic, adorei!!


 Mariana Weickert, ta tudo muito errado...esse cinto amarrado nesse casaco de ir a feira não ajuda ninguém a ficar bonita...sem contar com esse brinco azul de hippie, o VISÚ tá de doer!!


 Mariana Ximenes, essa foto é recente sim...em pleno agosto de 2012 a gatinha colocou um vestido de veludo molhado, não é miragem não!! Nada bonito...


 Negra Li, pretinho nada básico...bem bonita!!


 Roberta Miranda, muito ChiC esse seu vestido...a transparência da manga deu um toque bem bacana!!


Vanessa Giácomo, esse look todo black ficou bem legal, principalmente pq a nossa amiga está de bem com a balança!!




Botei Reparo...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dificil...




Vou confessar pra vcs que foi dificil fazer este post, mas na hora que vi a linda Carolina Dieckmann vestida desse jeitinho, não acreditei! Ela é uma das musas do Amiga To ChiC e não fez bonito ao celebrar o níver do filhote com esse look:





Olha amiga Carol, vc é linda, estilosa, ChiC...mas não tem quem fique bonita nesse vestido e principalmente com essa bolsinha. Ah, a make tbém não colaborou!!

Juro que não queria, mas sei que vc vai surpreender, como sempre...


Botei Reparo...

A catástrofe da vez...




Gosto é gosto...e cada um tem o seu, mas se auto destruir é um pecado mortal! Será que a gatinha celebrity international não parou de usar droga?? A única explicação pra fazer isso com o próprio cabelo é estar sob efeito de algum tóXico. Não gostei, não aconselho e não faria isso JAMAIS no meu hair...e olha que já fiz cagada nele, mas os tempos mudam e a gente tenta aprender alguma coisa com os erros, pq errar é humano...mas persistir no erro é burrice!! Miley Cyrus, a mudança catastrófica:



Antes:




Agora:




Realmente não parece a mesma pessoa, não acham?? Ainda bem que cabelo cresce...e espero que este seja bem rápido!!


Botei Reparo...

Celulite é normal!



Normal sim!! Quem não tem, vai ter...e essa coisa de comer "mato" pra ter corpo perfeito, me desculpa...só pra quem vive com o corpo meus amores, pq comer o que quer é tudo de bom!! O que seria de mim sem as delícias da nossa culinária, hein?? hahahaha... Vamos ser feliz, pq a vida é agora e o corpinho não resiste a tanta Coca-cola, friturinhas, doces e lá vai de tanta coisa deliciosa que não abro mão...E é lógico que queria comer de tudo e não ter as "benditas" celulites, mas é assim mesmo...nem tudo que queremos podemos, porém, de vez em qdo dar uma malhada pra amenizar!!
Uma amiga que não escapou dos flashes com as pernocas de fora e exibindo suas celulites foi Carlinha Perez:





Não liga não Carlinha, vou falar uma coisa pra te confortar...a minha tá pior!! hahahah.

O importante é se aceitar! Vamos parar de reclamar, pq existem coisas bem piores nessa vida...



Botei Reparo...

Não é novidade...




Cada um ganha seu pão, leite, arroz, feijão do jeito que bem entender...mas faça isso no trabalho amigas!! Posar para foto no banheiro, sala, cozinha de biquini, maiô, calcinha e colocar em sites de relacionamento fica meio pesado...Tipo: tenho corpão, sou gostosa, gosto de aparecer...então me coma! A gatinha trabalha de biquini, então se contenha e use em horário de expediente...ta se achando a ultima bolacha do pacote, mas vou dar uma dica: cuidar do corpo é legal, mas não descuida da cara e do cabelo, ok. A panicat Thaís Bianca e seus atributos que todo mundo conhece, pq ela não cansa de mostrar, não é mais novidade...





Esse cabelo rosa pra mim não dá, eita coisa jeca minha filha...


Botei Reparo...

Graciella Carvalho...




Sinceramente, essas gatinhas cansam a minha beleza! Tá certo, ela tem corpo bonito...mas cá pra nós, ir num ensaio da escola de samba com um vestido curto desse?? Será que elas não sabem que vão acabar mostrando tudo...ou será que já é de propósito? Lógico que é proposital, pq moça de família não sai de casa desse jeito, até pq nenhum pai ou mãe ao ver esse micro-vestido ao menos não daria uns conselhos de como se comportar/vestir. A vontade de mostrar o útero faz com que não fiquem nada bonitas...Ah, os homens gostam, concordo...mas pra comer e jogar a casca fora, isso é fato!





Qta vulgaridade! Pra ser bonita e sensual não precisa mostrar as trompas, aprendam de uma vez por todas!! Essas pessoinhas acabam com a minha pouca paciência...


Botei Reparo...

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Filé...




O que leva um ser humano a posar para foto num frigorífico?? Alguém pode me responder?? Tá certo é a Mulher Filé, hahahaha. Tá mais pra carne de pescoço ou musculo minha gente, que dor...que coisa bem estranha!! E as amigas dela, o que acharam?? Lindas...não, não estão e pronto! A nossa amiga PiriBrega vai se lançar como empresária daqui 5 anos, isso mesmo! Precisa anunciar aposentadoria?...e todo esse tempo antes, sério mesmo que tu fez isso Dona Filé? Diz a gatinha (cof cof) que "gostosa dá dinheiro", acredito...mas tudo tem limite!


 Que sensualidade...hahahaha


Ah se meu fusca falasse...que tal disfarçar o capô amiga??



Não consigo acreditar que alguém tem coragem de posar com um fundo, lado, meio assim!! Olha em pensar que tem gente que acha bonito, sim...tem gosto pra tudo! Outros dizem que é arte, hahahah. E eu acho o fim dos TEMPOS!!




Botei Reparo...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Na Avenida Paulista??




Alguém pode pensar, essa menina é recalcada, tem inveja das amigas que gostam de chamar atenção mostrando tudo e mais um pouco...mas NÃO, não é inveja...é vergonha de ver essas moças com corpos esculturais feitos por um cirurgião, circulando por ai sempre enfiando os mamilos e bundas na nossa cara, hahahha. Agora elas vem que vem quicando. descendo a ladeira e fazendo o maior auê em plena avenida paulista desfilando de lingerie, isso mesmo quase peladas no meio do povão...coisa linda isso né?? Vejam com seus próprios olhos:


 Na boa amiga Tati, o seu corpo ta lindo...mas dá um jeitinho na cara, ok.


 Essa morena tá que tá...agora ela faz de tudo, tudo mesmo pra aparecer. Garanto que a xoxota dela morre de vergonha...


 Apesar de se superar a cada dia com tanta vergonheira, sim...eu tenho vergonha por elas! Garanto que elas devem se sentir o cocô do cavalo...não tem explicação pra desfilar no meio do povo quase nuas desse jeito. Poderiam estar lavando, cozinhando...sendo mais útil!!


Essa tbém deveria cuidar um pouco mais de alguns detalhes que são tão importantes qto bunda e mamilos...oooo coisa nojenta!




Botei Reparo chocada...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nos pés das Celebridades...



Tudo o que as beldades internacionais usaram nós pés em julho mundo afora...desde básico, despojado e modernos...vou confessar que adorei e separei alguns modelitos para que nos inspiramos e façamos bonito igual nossas Amigas Famosas ChiCs de doer:


















Eu gostei tanto dos modelitos que usaria todos...jogar na mega sena pra ontem, pq eu preciso disso e mais um pouco!! hahahaha, isso faz bem p os olhos, pele, cabelo...pq afinal, se estamos bem o resto vem de brinde.


Botei Reparo com vontade de ter...