sábado, 28 de julho de 2012

Troféu Funkeira...



Eita que ta saindo do forno uma notícia BOMBÁSTICA, isso mesmo...Troféu Funkeira TOP 5 e foram selecionadas 11 gatinhas (rs rs rs), já dá pra imaginar que coisa e imagem boa não vem por ai, hein??? Gente, vai ser dificil escolher qual a mais piribrega, o negócio é punk, a boca não é boa e os dente tão tudo podre, ahhahaha...Creio em Deus Pai Todo Poderoso, essas figuras realmente são de outra galáxia, pq pra elas não basta ser brega! Preparar.....apontar......fogo nas barangas:


Grace Kelly - MULHER MAÇÃ
Cruzes...sai pra lá! Não é a toa que não gosto de maçã...



Maysa Abusada
Já falei dessa coisinha de Jesus ai...pra essa, não basta tacar o microfone no fio fó, ela vai mais além, FIM DO MUNDO!!



Érica Fernandes
Essa figura eu nunca tinha visto antes, deve estar começando sua carreira de piribrega por agora...e com certeza num futuro bem próximo vai dar no que falar! Bom, como é novata a amiga ainda não tem dinheiro pra frequentar salão de beleza...o jeito é dar uma fugidinha pra vizinha da comunidade e passar o ferro na peruca...



Tati Minerato
Nem fotoshop dá jeito nessa carinha de coró, não basta...tem que tacar os mamilos na cara dos outros, como se ninguém fosse notar as pequenas próteses!



Andressa Soares - MULHER MELANCIA
Qualé, qual foi, pusquê que tu tá nessa?? Aff, gorfei!



Yani de Simone - MULHER FILÉ
Óh meu Pai...volta pro mar oferenda!!



Taty Princesa
Essa roupinha da amiga ai não colaborou, mas olha que foi dificil de escolher uma fotinho...pq a moça é bonita e perto das outras é freira!



Valeska Popozuda
Oia coisa desconfigurada, não vc não tá vesgo...são blocos de silicone mesmo!



Renata Frisson - MULHER MELÃO
Arrepiante, filme de terror! E olha que acho renda lindo, mas como que uma pessoa consegue estragar um tecido que é uma tendência ChiC nisso ai acima??



Priscila Nocetti
Outra amiga que eu não conhecia...




Mariana Souza
Mais uma da sessão desconhecidas do MEU mundinho, hahaha!!



O que falar dessa eleição super descolada e séria?? Séria sim...todas as candidatas devem ter tido uma educação em colégio interno! ....Só rindo pra não chorarrrrrr....



Botei Reparo...



Famosas e Brilhosas...



Vamos ver agora coisas que inspiram, as famosas internacionais...Os looks com brilho que as super celebridades usaram nos eventos glamourosos e ChiCs, erros e acertos da bonitas:



 Miranda Crosgrove - esse tecido metalizado com taxas dá um toque jovial e sofisticado ao mesmo tempo, porém o sapato não acompanhou o luxo da roupa, um scarpin ficaria melhor!



 Bella Thorne - Brilhos em tons diferentes fica bacana, porém o sapato poderia ser mais delicado!



 Cat Deeley - A calça prateada em tom bem luminoso ficou perfeito com a escolha da blusa e sapato preto, deixando o look casual e atual!



 Lea Michele - Minivestido tomara que caia com ar de corpete, dando um aspecto retrô ao look!



Gina Gershon - O vestido de cetim drapeado, look ficou clássico e sensual!




Botei Reparo...

PiriBrega do Funk...



Mulher Filé volta a fazer shows depois da prisão do marido

Em uma brincadeira com o público, a funkeira Yani Simone encaixou o microfone entre seus seios.

Crédito: Ego.


Virou moda agora enfiar microfone em qualquer espaço com racho...só me faltava essa mesmo! Quando penso que já vi de tudo, vem uma dessas amiga fruta e lança uma tendência de piribrega que dá nojo! Já não basta sair por ai mostrando bunda, peito e outras coisitas mais...não, não basta...Para essas gatinhas o céu é o limite pra nós dois ooissss, pq a gente se amaaaa!! Deveria estar junto com o marido no xadrez #, isso que vcs vão ver abaixo é uma violação à moral e aos bons costumes:





Botei Reparo...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Essa gosta...



Sei que essa senhora só quer chamar atenção a qualquer custo, mas vamos dar ibope pra ela, pq coitada...se não fizermos isso por ela, quem fará?? Eu não sei se eu sou de outro planeta ou meu gosto não é tão refinado pq não acho essa amiga nada bonita, muito menos ChiC e o corpo nem se fala!!
A mais nova da ilustre que se acha a ultima bolacha do pacote é: Ela se negou a tirar a cortina Rosa do apto e a síndica multou a gracinha (cof cof) em R$ 700,00...e agora vai colocar a síndica no pau na justiça...Fico imaginando como era essa cortina \o/ pra breguete ganhar essa multa, hahahaha. Vamos e venhamos a amiga tem um, aliás não tem gosto, nem noção...deveria voltar a estudar, pq desse corpinho ai não vai sair mais muita coisa não!


Que pose!
Que sandália!
E o biquinho?
Que coroa é essa minha filha?
Esse vestido é o mesmo tecido da cortina?
Os músicos vão te processar, pra que posar no piano se não sabe nem o que é isso??



Tome juízo, senão vai ter muitas multas ainda!!



Botei Reparo...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Makeup is all...

Maquiagem é tudo!! As vezes dá preguiça na areia movediça, qto mais eu vejo mais afundo em mim...dá preguiça, mas é necessário para o nosso bem e nação... Quem não admira uma boa maquiagem, aquela pele de pessego (que uma boa maquiagem pode te proporcinar)?? Então, vamos deixar a preguiça de lado e simbora ficar mais linda e ChiC em qualquer circunstância...Qualquer simples mortal pode ficar linda, sedutora e gata! Que digam nossas amigas famosas:




Dica de maquiar?? Um Blog bem legal da minha Amiga ChiC Cris Maciel, ela entende do assunto e lá tá cheio de novidades e makes para inspirar: www.coremoda.blogspot.com.br






Botei Reparo bem maquiada...

Aí sim...

A Amiga ChiC Débora Secco, que em poses sensuais fez um ensaio para divulgar a 13° edição do desfile de coleções verão 2012/2013 que será realizado em SP semana que vem (e eu estarei lá de olho, hahah). Isso sim dá gosto de ver e viver, desbanca qualquer e toda piribrega (isso mesmo, inventei - piriguete mais do que brega). Vamos  ver a linda e musa de beleza, charme, sensualidade e sexy sem ser vulgar:






É isso ai...Amiga ChiC e Linda!!


Botei Reparo...

Olimpiadas




Cada um no seu quadrado né minha gente...pq cada um faz o que sabe e assim as coisas saem bem. Não é o caso da nossa amiga Juliana Veloso, que posou pra mostrar como é fora das piscinas. Um ensaio nada natural, caras, bocas e poses sem noção do perigo!!


 Oi oi oi


 Cuidado, perigo!


 Bem natural!


 Carão pra vcs!


Quebrou a vassoura, vou voar!!




Como modelo vc é uma excelente atleta!!


Botei Reparo...

O Ridiculo do ridiculo...




Eita que cada vez que vejo essas coisas me arrepio de tanto rir, pq é o que resta pra essas pessoinhas quase famosas (que desse jeitinho um dia chegam lá, hahaha). Sei que elas nunca vão aprender que pra ser sexy, sensual e gostosa...não precisa se enfeitar nem mostrar tudo como as amigas panicats, ex disso, ex daquilo, musa, fruta, verdura...e as MCs que vão ter um espacinho aqui e agora no Amiga To Chic (que com certeza nunca vão estar ChiC...pq breguice e vulgaridade vem de dentro, bem do fundo). A amiga MC Maysa Abusada (não, não fui eu quem avacalhou com o sobrenome da gatinha...por incrível que pareça, é isso mesmo), a funkeira comemorou seu aniversário desse jeitinho, que ta mais pra pomba gira, sai prá lá.


 Que coisa mais sem noção, o que é tudo isso? Tá se achando gostosa amadinha....cuidado a Rita vai te pegar e eu vou ajudar, hahahahah.


 Já não bastava uma...quem tem amigas assim não precisa de mais nada!



Como ela anda por ai:






Sério...isso ta ficando perigoso, torturante, simplesmente CHAVE DE CADEIA!


Botei Reparo sem noção...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Minhas Amigas ChiCs - 4° Edição!




É minha gente...a noite tava divertida, mas olha que foi punk, a Carminha infernizou a vida da Rita...hahaha. Amiga que é amiga fala na cara...e a sinceridade rolou solta nesse nosso encontro, pessoinhas lindas que eu gosto muito, me divirto muito e cada vez gosto mais dessas jantinhas, que cá pra nós tá dando prejuízo, ihihihi. Delícia, isso é bom demais, vamos ver as ChiCs??


 A Amiga ChiC - Bruna...inspirada na Carminha!!


 A Amiga ChiC - Camila


 A Amiga ChiC - Taiana


 A Amiga ChiC - Giana


 A Amiga ChiC - Gisele


 A Amiga ChiC - Nayara


 A Amiga ChiC que desbancou todas as outras, tirou o brilho e foi a MUSA Maior - Simony


Euzinha, que encarnei a Rita, hahah




Simplesmente foi divertido demais, muitas risadas, palhaçadas e traumas vão marcar essa noite!! Simbora p/ o analista...o sistema é bruto!



Botei Reparo ainda rindo!

domingo, 22 de julho de 2012

Tempos de Mudança...





Ainda bem que algumas pessoas se enxergam a tempo de mudar...pra nossa ALEGRIA!! Pq panicats, ex-BBBs e celebridades esquecidas saem sempre muito vulgar, muito decote, muito colado e muito curto...tudo no mesmo look. A amiga que viu a tempo que mudar é preciso e ficou ChiC sem ser vulgar, acertou em cheio tirando a franjinha tosca. Espero que continue assim...





Botei Reparo...

Nas ruas do RJ...





Ah, cidade maravilhosa...linda demais da conta, além das cariocas mandarem muito bem nos looks do dia a dia né (lógico que tem excessões, assim como tudo na vida)...separei uns looks que achei desde o básico, moderno que nunca deixam de ser ChiCs, pq vamos e venhamos não precisa ter muito dinheiro, ser magérrima para ficar Bonita...precisa ter bom censo pra usar e abusar na hora de se vestir, na dúvida use o básico!!!


 A saia longa deu um visual bem bacana com a básica...O colar e a bolsa cereja deu um toque bem especial!
* Peça Coringa: Saia Longa.


 O blazer e a calça colorida em tons de azul contrastante deixou o look bem moderno!
* Peça coringa: Blazer


 Calça montaria com as camisas "xódo" transparente animal print, sapatilha e acessórios na medida certa!!
* Peça Coringa: Calça Montaria


 Esse blazer cereja fica lindo com qualquer coisa!!


 Vestido longo é sempre útil, prático e ChiC, com saltos ou rasteiras, dia ou noite...
* Peça Coringa: Vestido Longo


 Esse vestidinho que dá saudade do verão, que é lindo, básico e ao mesmo tempo ChiC!


 Mais um longo com listras, que é lindo e despojado...mas cuidado, as mais cheinhas devem evitar as listras na horizontal!!


 Shortinho Jeans com camisa branca, rasteirinha e acessórios com cores fortes, básico e bonito como nunca!
* Peça Coringa: Shorts Jeans
* Peça Coringa: Camisa Branca





E o Rio de Janeiro continua lindo...


E as Cariocas mandando muito bem, Obrigada!!




Botei Reparo Fashion...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cardigãs...





Eis uma peça que faz sucesso no closet feminino...bonito, ChiC ele aquece com estilo, dá um charme todo especial ao Look, alguns modelitos pra vcs se inspirarem:


 Combine texturas! Neste look o efeito é bem romântico..


 Esse mix de stampas ficou Lindo! Combinar poá grandes e pequenos...ainda mais em tons pastel, fica um charme.


 Fazer conjuntinho com blusa e cardigã com estampas "irmãs" funciona.


 Brinque de tom sobre tom com os cardigãs.


 A estampa afirmativa, bem estilosa...


 Ser básica é uma maneira fácil de não errar no look...e sempre haverá um cardigã pra dar um toque especial!


 Estampa floral + casaquinho de tricot não poderia dar outra: muito romantismo p/ os dias frios...Lindo!!


O cachecou chamabastante a atenção no visual, então pegue leve no casaquinho pra não dar muito volume!!



Use e abuse dos cardigãs, dando ao visual um toque básico, moderno e ChiC...


Botei Reparo estiloso...